Festa 2022 cancelada

Terceiro ano seguido sem a tradicional Festa da Cerejeira

É certamente com muita tristeza que informamos que a Festa da Cerejeira foi cancelada mais uma vez. A versão curta: Tentamos ao máximo viabilizar o evento, mas não foi possível transpor algumas barreiras que nos levaram a decidir pelo cancelamento do evento. Pedimos desculpas ao público que, assim como nós, estava ansioso pela festa deste ano. Agradecemos a compreensão de todos. O parque continuará aberto normalmente para visitação do público, mas não teremos a grandiosa festa que é este evento (a estrutura de barracas de alimentação e comércio poderá não estar funcionando também). A versão longa: O Parque da Cerejeira é de propriedade da Casa de Repouso Sakura-Home, focada no cuidado e tratamento de idosos. Por este motivo, somos juridicamente uma instituição da ÁREA DA SAÚDE, e como todos devem saber, existem rigorosas restrições e protocolos que devemos seguir. Desta forma, em reunião com a vigilância sanitária de Campos do Jordão, percebemos que as condições requeridas para a realização do evento com segurança, principalmente aos idosos residentes da Casa de Repouso, inviabilizavam a execução do evento. Além disso, correríamos um grande risco de termos o evento fechado caso fosse detectado um caso de COVID-19 entre funcionários e residentes da Casa de Repouso. Este risco representaria um enorme prejuízo financeiro, tanto para nós, quanto para todos os colaboradores, parceiros, artistas e fornecedores envolvidos. Assim, a Comissão Organizadora do evento decidiu hoje pelo definitivo cancelamento da Festa da Cerejeira 2022. Mais um ano que só temos a agradecer pela compreensão de todos. Comissão Organizadora

Comment this post

Comments

maria luiza
14/05/2022
Aguardaremos 2023 com expectativa.
Julio Cezar
02/06/2022
Que pena! mas em 2023 estarei lá.
ilda
07/06/2022
Bom dia gostaria de saber que horas começa a festa da cerejeira nos dias 6 e 7 de agosto e a entrada é paga,se sim e qual valor ? E se em agosto a festa vai acontecer ou não ?
Adriano Aliberti
01/07/2022
Bom dia. E muito triste não ter o festival das cerejeiras em Campos do Jordão. E maravilhoso. Esperamos que, tenhamos pelo menos alguma coisa
Mônica
02/07/2022
Olá, Vcs sabem informar a previsão de quando ocorre a floração das cerejeiras em 2022?
Cria Mello
11/07/2022
É elogiável o cuidado e preocupação que vocês tem com os idosos. Eles merecem! Esperamos que ano que vem tudo volte ao normal!
Renato
15/07/2022
Uma pena não ter a festa de novo. É uma das festas mais esperadas pela nossa família. Deixo meus votos de que tudo corra bem para que a festa volte em 2023 com toda sua energia.
Eliete
20/05/2023
Este ano terá a Festa das Cerejeiras?